Publicidade

Transportadora recupera Scania avaliada em mais de R$ 500 mil graças ao GPS

Publicidade

Transportadora recupera Scania e os policiais militares recuperaram e localizaram uma carreta Scania e o semi- reboque SR/Librelato, no último sábado (26), no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Foi constatado pela polícia que o veículo havia sido roubado no município de Campo Verde.

Transportadora recupera Scania durante a madrugada de sábado, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência no bairro São Mateus.

Segundo informações da empresa de rastreamento havia uma carreta Scania/ R450A6X2 preta juntamente com o semi- reboque marca SR/LIBRELATO que havia sido roubada em Campo Verde.

Os policiais foram até a Rua 19 e localizaram a carreta com um carga de sabão em pó da empresa Minuano.

O motorista do veículo roubado foi localizado, ele estava em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na região de São Vicente. A vítima foi comunicada pela PM que havia recuperado o veículo.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Mato Grosso Mais

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação