Publicidade

Transportadora de Portugal compra 100 caminhões MAN TGX pesado

Publicidade

A empresa portuguesa TJA – Transportes J. Amaral, S.A. deu um sinal de confiança total na construtora MAN, reforçando a sua frota com 100 novas unidades MAN TGX 18.470 4×2 BLS, equipadas com os mais inovadores sistemas de segurança e sistema ADR, personalizados para as funções específicas dos vários sectores. Esta é a consolidação de uma parceria que dura há já várias décadas.

Aposta na vertente de sustentabilidade e eficiência


Transportadora de Portugal compra e aposta nas 100 novas unidades da MAN caminhões e ônibus nasce da necessidade de alimentar a constante eficácia operacional a que a TJA habituou os seus clientes – os veículos MAN TGX adquiridos cumprem as diretivas da norma Euro 6D, «sendo o veículo mais ecológico e com os menores consumos de combustível, que permitem alcançar níveis de eficiência excelentes, e uma clara redução do Custo Total de Propriedade (TCO)», frisou a MAN, através de um comunicado no qual saúda a preferência da empresa portuguesa.


A TJA ao reforçar a sua frota, pretende consolidar a parceria de décadas com a MAN e reitera a confiança na marca, apostando mais uma vez, na qualidade, fiabilidade e eficiência, para assim satisfazer as necessidades dos seus clientes, assinalou a marca. A TJA renovou a sua frota com 100 viaturas MAN, que considera ser uma marca que preenche os requisitos necessários e que oferece modelos diversificados que obedecem às exigências dos clientes, salientou a fabricante, lembrando que este passo vem consolidar e reforçar a parceria comercial com marcas de excelência.

A foi fundada nos anos 40 por João Pinto do Amaral, Transportadora de Portugal compra e é uma empresa de estrutura familiar, com sede em Estarreja. Conta neste momento com mais de 1200 colaboradores e uma frota recente superior a 800 viaturas. Referência no mercado nacional, a TJA detém largas décadas de experiência comprovada na prestação de serviços de transporte e logística em todos os sectores de atividade.

A empresa, que está apostada em renovar constantemente a sua frota tendo como meta a eficiência, conta com veículos de carga geral, veículos de granéis sólidos e líquidos, veículos de frio controlado e soluções tecnologicamente avançadas no domínio do transporte de mercadorias perigosas e com a forte aposta no sector do tráfego internacional, pretende reforçar a imagem da marca no espaço europeu.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação