Publicidade

Transportadora afirma que não sabia que semirreboques alugado estava adulterado

Publicidade

Motorista disse que veículos foram alugados por empresa e não sabia das adulterações. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

Transportadora afirma que não sabia que os dois semirreboques adulterados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), durante fiscalização na BR-153.

O caminhão estava carregado com aditivo agrícola e saiu de Uberlândia (MG) com destino a São Luis (MA). A PRF informou que durante a inspeção a carreta verificou que os semirreboques tinham fortes indícios de adulteração nos sinais de identificação e a transportadora afirma que não tinha conhecimento.

O motorista afirmou que é funcionário de uma empresa e que os veículos são alugados e estavam em processo para aquisição. Ainda segundo a PRF, foi constatado o crime de adulteração e os veículos foram apreendidos. O motorista de 47 anos foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins, como testemunha.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação