Publicidade

situação da trecho da RR-205 e de uma ponte da RR-342

Publicidade

Situação da trecho da RR-205 e moradores do município de Alto Alegre, procuraram a FolhaFM para denunciar a situação em que se encontra um trecho da RR-205, rodovia que liga o município à Boa Vista.

Um vídeo gravado por moradores mostra que uma parte da estrada recebeu recapeamento, enquanto a outra estaria esburacada.

“Olha a situação da estrada que liga a Alto Alegre, de um lado tem asfalto e do outro não, aí quebra o carro do produtor e assim dificulta o escoamento da produção, além de que os motoristas acabam tendo que andar na contramão, se arriscando e colocando os outros em risco”, narra o denunciante.

Outra denúncia feita por ouvintes é sobre uma ponte que fica na RR-342, que dá acesso à comunidade indígena da Barata, localizada no município de Alto Alegre.

Por meio de fotos, os moradores mostram que a estrutura da ponte que é de madeira está danificada, causando riscos a quem passa pelo local. Uma das fotos mostra um caminhão que tombou ao passar pela ponte.

A reportagem entrou em contato com o Governo do Estado e por meio da Seinf (Secretaria de Infraestrutura) informou que para a conclusão dos trabalhos na RR-205, a empresa contratada aguarda a chegada de material. A previsão é que o serviço seja nesta semana e que seja concluído até dia 20 de setembro.

Sobre a ponte na vicinal que dá acesso à comunidade da Barata no município de Alto Alegre, a Seinf informou que está enviando equipe técnica ao local e o serviço de recuperação emergencial deve ser iniciado até sexta-feira, dia 11.

Fonte: Folha BV

Publicidade
João

Técnico em Logística e apaixonado por caminhões e ônibus.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação