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Sistema de pedágio proporcional pode chegar na BR-040

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BR-040 pode ter sistema free flow de pedágio proporcional

Sistema de pedágio proporcional com o apoio do governo federal, o senado se prepara para votar esta semana um projeto de lei que abre as portas para um novo modelo de cobrança de pedágio: o free flow e o petropolitano, maior prejudicado pela Concer e o segundo maior pedágio do país pode ser beneficiado.

Tarifa mais barata

O free flow é um sistema sem cancelas em que o usuário paga somente pelo trecho percorrido. A ideia é que o modelo possa coexistir com o atual, mas se torne prioridade na escolha para as próximas concessões de rodovias. Se for aprovado o projeto, a mudança já pode ser adotada na Rio-Juiz de Fora, a BR-040, que terá licitação para escolha de uma nova concessionária nos próximos meses.

Bolão

Sistema de pedágio proporcional e já tem gente fazendo bolão e não é para apostar quem vai ganhar a eleição, não. Num cenário hipotético do governo Bomtempo-Mustrangi as apostas são pra saber quanto tempo dura a relação. Tem gente que aposta que já termina ainda na campanha. A conferir.

Versátil

A, digamos, versatilidade de Paulo Mustrangi, está sendo um empecilho para a campanha de Bomtempo. Não há um ser vivente nas redes que não lembre que Mustrangi foi secretário de Meio Ambiente de Bomtempo, mas depois eles brigaram. Aí se elegeu prefeito e, em 2012, perder se aliou a Bernardo Rossi e ambos se ferraram. E que, agora, voltou a ser amigo de infância de Bomtempo a ponto de ser seu vice.

Sobrou pra todo mundo

E justamente por isso, o fato de Mustrangi ter sido escolhido vice de Bomtempo respinga inclusive em Bernardo Rossi. Isso porque em 2012 Rossi também recebeu o apoio de Mustrangi e agora, nas redes sociais é explorada a imagem dos três – Rossi, Mustrangi e Bomtempo – como farinhas do mesmo saco.

Fonte: Tribuna de Petropolis

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Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

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