Publicidade
Categorias CaminhãoSinotruck

Sinotruck o Meu Segundo Casamento

Um empresário adquiriu um sinotruck 2011 em um leilão para colocar o veículo na sua garagem, e acabou se apaixonando pela marca. O dono do caminhão diz que se tornou um hobby e destacou que o seu sinotruck é o seu 2º casamento e que não pensa coloca-lo para realizar serviços.

O caminhão adquirido pelo empresário fica estacionado o tempo todo ao lado seu escritório e aos sábados o mesmo costuma dar algumas voltinha com sua paixão. De acordo com o proprietário o caminhão funciona tudo e que não tem nenhum defeito e que futuramente ele pensa em fazer algumas modificações e pretende divulgar os passo a passo para os amantes da marca.

Assista o vídeo:

Atualmente a marca Sinotruck não está presente no Brasil por conta de várias criticas referente aos modelos que foram comercializados, porém há boatos que futuramente a marca pretende voltar ao mercado Brasileiro com uma versão melhorada.

Fonte: Brasil do Trecho

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro não consegue sair após descarregar tijolos em local errado

Um caminhoneiro e um ajudante de carga ganharam repercussão nas redes sociais após descarregar um caminhão de tijolos em um…

2 horas atrás

Pavimentação da BR-319 é prioridade do governo

O governo federal planeja ter contratado e já iniciar os serviços de pavimentação de toda a BR-319 até 2022, afirmou…

4 horas atrás

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites é preso…

4 horas atrás

Polícia recupera caminhão roubado por criminosos que se passaram por clientes

Os agentes conseguiram o apoio da polícia boliviana e lograram êxito em localizar o veículo que estava escondido em um…

5 horas atrás

Caminhoneiro atropelou irmão quando auxiliava em manobra

Caminhoneiro atropelou irmão ao realizar uma manobra com um caminhão durante a noite de terça-feira (22), a fatalidade aconteceu no…

8 horas atrás

TST concede reajuste e determina fim da greve dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho…

11 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação