Publicidade
Categorias Caminhão

Sinotruk o Meu Segundo Casamento

Publicidade

Um empresário adquiriu um sinotruk 2011 em um leilão para colocar o veículo na sua garagem, e acabou se apaixonando pela marca. O dono do caminhão diz que se tornou um hobby e destacou que o seu sinotruk é o seu 2º casamento e que não pensa coloca-lo para realizar serviços.

O caminhão adquirido pelo empresário fica estacionado o tempo todo ao lado seu escritório e aos sábados o mesmo costuma dar algumas voltinha com sua paixão. De acordo com o proprietário o caminhão funciona tudo e que não tem nenhum defeito e que futuramente ele pensa em fazer algumas modificações e pretende divulgar os passo a passo para os amantes da marca.

Assista o vídeo:

Atualmente a marca Sinotruk não está presente no Brasil por conta de várias criticas referente aos modelos que foram comercializados, porém há boatos que futuramente a marca pretende voltar ao mercado Brasileiro com uma versão melhorada.

Fonte: Brasil do Trecho

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação