Publicidade

Roda vazia da carreta causou uma explosão ao atingir o tanque de combustível

Publicidade

O fogo começou em uma das rodas da carreta, que estava vazia, e causou uma explosão ao atingir o tanque de combustível do veículo.

Roda vazia da carreta provocou um acidente chamou a atenção dos moradores de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (23). Uma carreta pegou fogo na Rua da AABB, no bairro Grama. O fogo foi controlado com ajuda de um extintor de incêndio e de mangueiras de casas próximas.

O leitor de A Gazeta Mayckson Ramos passou no local e registrou roda vazia da carreta que ainda em chamas, por volta das 6h. Segundo ele, o fogo começou em uma das rodas da carreta, que estava vazia, e atingiu parte do tanque de combustível, o que provou uma explosão. Populares ajudaram o motorista a apagar as chamas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Fonte: A gazeta

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação