Publicidade

PRF salvou caminhoneiro de 56 anos sequestrado na BR-343

Publicidade

PRF salvou caminhoneiro de 56 anos sequestrado na BR-343

PRF localiza em Capitão de Campos motorista que foi sequestrado no PE

PRF salvou caminhoneiro de 56 anos e recuperou, na noite dessa segunda-feira (21), na BR 343 em Capitão de Campos uma carreta que havia sido tomada de assalto no estado do Pernambuco e libertou o motorista que havia sido levado junto com o veículo.

Conforme informações da PRF, os agentes conseguiram chegar até o veículo por meio de uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo mantido em cativeiro após ter sido sequestrado.c

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram a carreta com o compartimento de carga aberto e vazio. No mesmo local estava o motorista de 56 anos, ele disse aos agentes que foi sequestrado e levado junto com sua carreta no dia 16 deste mês no município de Trindade, no Pernambuco.

O homem contou ainda que foi levado até o município de Capitão de Campos onde permaneceu em cativeiro. A carreta dele estava carregada de palha de aço avaliadas em R$ 60 mil, todo o carregamento foi levado pelos criminosos.

Diante da situação, o homem e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: GP1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação