Publicidade

PRF recupera Volvo FH 500 com condutor de 27 anos sem habilitação

Publicidade

Recupera Volvo FH 500 na madrugada desta terça-feira (29), por volta de 00h20, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fiscalizava na BR-364, em Cuiabá, abordou o caminhão Volvo/FH 500 6X4t, ao qual estavam acoplados dois semirreboques, que transitava com velocidade reduzida e soltando muita fumaça.

Durante a abordagem, o condutor, de 27 anos e que não era habilitado, apresentou-se bastante nervoso e prestando informações contraditórias. Questionado sobre o veículo, o condutor informou que o recebeu nas proximidades de uma fazenda, e seria entregue na entrada de Cuiabá, a uma pessoa desconhecida.

Recupera Volvo FH 500 e foram realizadas buscas na redondeza, afim de encontrar uma possível vítima de roubo, porém, sem êxito.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Cuiabá.

Fonte: PRF

Publicidade
Categorias caminhãoPRFvolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação