Publicidade

PRF flagrou caminhão roubado há cinco anos com placas trocadas

Publicidade

Caminhão roubado há cinco anos no Rio é recuperado na BR-101

PRF flagrou caminhão roubado e os Policiais rodoviários federais recuperaram na terça-feira (22), na BR-101, em Itapema, um caminhão VW/31.280 roubado há cinco anos no Rio de Janeiro. O veículo estava com as placas trocadas.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização, policiais suspeitaram do caminhão.Na abordagem e após uma vistoria minuciosa, foram descobertos indícios de adulteração em diversos sinais identificadores do veículo.

PRF flagrou caminhão roubado originalmente emplacado em Petrópolis/RJ, foi roubado em junho de 2015 e circulava clonado, com placas de outro caminhão de mesmas características, registrado em São José da Lapa/MG.

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime de adulteração de sinal de veículo automotor.

Fonte: Jornal Página 3

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação