Publicidade

PRF apreende 45,0 m³ de madeira ilegal na BR 135 e autua condutor

Publicidade

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 45,22 m³ de madeira serrada que estava sem a devida documentação ambiental válida. Os policiais identificaram o crime ambiental, na cidade de Corrente, na BR 135, na noite de segunda-feira (28), ao abordar o caminhão Scania/G 420 A6X4, conduzido por um homem de 45 anos.

A carga vinha do município de Medicilândia/PA e tinha como destino o município de Brumado/BA de acordo com a nota fiscal. A carga está avaliada em R$ 19.523,00. A empresa proprietária do veículo e da carga foram enquadradas no Artigo 46 da Lei Nº 9.605/98 de crimes ambientais.

Toda a carga de madeira juntamente com o veículo e o condutor encontram-se na Unidade Operacional da PRF na cidade de Corrente à disposição do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por crime ambiental.

Fonte: meio Norte

Publicidade
Categorias caminhoneiro
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação