Publicidade

PRF apreende 30 pneus em caminhão por ser de origem estrangeira

Publicidade

PRF apreende 30 pneus em caminhão por ser de origem estrangeira

Fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) atuavam junto aos PRFs

PRF apreende 30 pneus de um homem, de 48 anos, foi preso e uma carga de pneus contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de sábado (19), durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) atuavam junto aos PRFs.

Por volta das 9h, a equipe PRF abordou o caminhão Volvo/Fh 460 6x2t, com placas de Guaraciaba/SC, que tracionava um reboque.

Ao verificar a carga, os PRFs constataram que o veículo estava transportando 30 pneus, de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Rondonópolis, em princípio, pelo crime de contrabando.

Droga
Neste domingo (20), por volta das 18h30, a equipe da PRF realizava fiscalização no km 58.0 da BR-163, no município de Rondonópolis.

Foi abordado o veículo Renault Fluence, cor branca, o qual se tratava de um veículo de aplicativo de aluguel, estando ocupado por duas mulheres e o motorista.

Após consultas na documentação, foi constatado que o CPF que estava no RG de uma das passageiras retornava o nome de outra pessoa, evidenciando, em tese, um documento falso.

A partir dessa pesquisa, os PRFs realizaram uma busca minuciosa, quando, no bagageiro do veículo, foi encontrada em uma mala, a qual estava com 42 quilos de maconha.

Fonte: A tribuna MT

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação