Publicidade
Categorias Caminhoneiro

PRF AFIRMA QUE CABELO BATATEIRO DIRIGIA COM CNH SUSPENSA

Publicidade

Cabelo batateiro foi surpreendido em uma abordagem da PRF em Simões na Bahia quando teve seu caminhão recolhido após a PRF encontrar diversas alterações que envolve a segurança do veículo.

De acordo com as informações o caminhoneiro Youtuber Cabelo Batateiro estava dirigindo com sua CNH suspensa sendo que dirigir com carteira suspensa ou cassada é infração gravíssima e o motorista está sujeito à multa de R$ 880,41, conforme o art. 263 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, o motorista pode ter a carteira de habilitação cassada e terá de esperar dois anos para requerer a reabilitação.

Até o momento o caminhoneiro não se pronunciou sobre o assunto.

Assista o vídeo:

Durante os procedimentos de abordagem, a equipe logo flagrou que o caminhão estava com a suspensão alterada e o para-choque alongado. Em caso de acidente poderia ocasionar mortes no efeito conhecido por ‘guilhotina”. O veículo encontrava-se também com uma das placas sem visibilidade, pneu traseiro desgastado, estava com o disco tacógrafo irregular. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso.

Fonte: Brasil do Trecho

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação