Publicidade

PRF aborda caminhoneiro com a família acabou preso com mandado de prisão em aberto

Publicidade

Mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo

PRF aborda caminhoneiro nesta sexta (18), durante abertura da Semana Nacional do Trânsito, por volta das 08h, no km 260 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, no município de Imperatriz/MA, uma equipe da PRF verificou a existência de mandado de prisão em desfavor do motorista de 32 anos que conduzia o veículo Iveco/Stralis, cor azul, que fazia transporte ilegal de madeira nativa.

O motorista da carreta estava acompanhado da esposa e a filha de 1 ano e 11 meses.

PRF aborda caminhoneiro e o veículo ficou apreendido no pátio da PRF em razão do crime ambiental, à disposição do IBAMA.

Diante das informações obtidas, o condutor da carreta foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia em cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: O maranhense

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação