Publicidade

Polícia prende quadrilha após roubar e sequestrar caminhoneiro

Publicidade

Quatro pessoas foram presas no início da semana por roubo, sequestrar caminhoneiro e tráfico de droga, pelos policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá). A prisão ocorreu na segunda-feira, após os militares serem informados de um roubo de uma carreta, sendo que o motorista ainda estava desaparecido

Após iniciarem diligência na busca dos suspeitos, foi descoberta a participação e a localização de três suspeitos. Já no imóvel dos suspeitos, os policiais encontraram 55 porções de maconha. E em entrevista com eles, uma das criminosas confessou que o grupo, sendo duas mulheres e dois homens, rendeu o caminhoneiro na Rodovia 364, o manteve em cárcere em uma área de mata, enquanto um dos suspeitos conduzia o caminhão para Cuiabá. O bando estava em um veículo GM Vectra prata.

Durante a condução da ocorrência, uma equipe da PRF informou que tinha interceptado o criminoso que estava com a carreta. Logo em seguida chegou à informação via 190 que o motorista sequestrado tinha conseguido fugir e já estava no posto da polícia em Campo Verde.

E ao sequestrar caminhoneiro diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a polícia civil da cidade.

Fonte: O Mato Grosso

Publicidade
Categorias caminhãoNOTICIAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação