Publicidade
Categorias CaminhãoNoticias

Polícia prende grupo e fecha galpão que servia para desmanche de caminhão

Publicidade

Grupo é preso em desmanche de caminhões roubados em Itupeva

Polícia prende grupo com sete homens foi preso em um desmanche de caminhões roubados no Bairro da Chave, em Itupeva (SP), nesta quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, no barracão foram encontrados dois caminhões, sendo um inteiro e outro já em processo de desmontagem para venda das peças.

A polícia também informou que está no local aguardando a chegada da perícia. Polícia prende grupo e em seguida, os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP).

Ainda de acordo com a corporação, o barracão utilizado para manter os caminhões roubados era alugado e o proprietário não teria envolvimento com o crime.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação