Publicidade
Categorias Copa TruckIveco

Pilotos IVECO se preparam para mais um desafio na Copa Truck 2020

Publicidade

Etapa de Cascavel (PR) conta com três pesados da marca que contam com a potência de 1200 cv para chegar ao pódio

Os apaixonados por velocidade e caminhões terão a chance de ver os brutos mais velozes do Brasil no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), dias 3 e 4 de outubro, na etapa da temporada 2020 da Copa Truck. Lá estarão os pilotos Felipe Giaffone (#4) e Djalma Pivetta (#21), da equipe Usual Racing, e Luiz Lopes (#99), da equipe Lucar, a bordo dos pesados da IVECO, impulsionados pelo motor Cursor 13 da FPT Industrial, para conquistar as primeiras posições.

A IVECO apoia as equipes com desenvolvimento técnico e suporte de engenharia para que os caminhões estejam preparados para alta performance em diferentes circuitos e climas.

“Temos experiência em preparar veículos para competições. Levamos esse conhecimento para a nossa linha comercial e, com isso, nossos clientes podem contar com o que há de mais robusto e moderno no segmento”, destaca Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.

Exemplos do sucesso da marca nas pistas não faltam: na Europa, o extrapesado S-Way Racing participa do Campeonato de Corridas de Caminhões da FIA, e no Rally Dakar, modelos como o Powerstar e o Trakker enfrentam grandes desafios em circuitos off-road.

Assim como nas etapas anteriores, não será permitida a presença de público e a organização da Copa Truck 2020 adotará o Protocolo de Conduta Covid-19 apresentado pela categoria para os órgãos públicos. A etapa de Cascavel acontece junto com a etapa da Stock Car, que terá Felipe Giaffone como comentarista durante a transmissão no SporTV.

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação