Publicidade
Categorias CaminhãoNoticias

Os atacadistas estão reduzindo as frotas convencionais

Publicidade

Os atacadistas estão reduzindo e a mudança nos hábitos dos consumidores gerou uma mudança nas entregas para atender ao mercado de lojas de conveniência, e a Mickey caminhões Bodies está atendendo a essa demanda construindo as carrocerias certas para o trabalho.
Pela quinta semana consecutiva antes de agosto, o crescimento das vendas fora do local em dólares de cerveja, FMBs (bebidas com sabor de malte) e cidra em lojas de conveniência superou as vendas em canais maiores, como supermercados, de acordo com a Nielsen. Os dados recentes marcam uma reversão das tendências iniciais do COVID-19 quando os consumidores, temendo a escassez, estocaram seus produtos favoritos em lojas de grande formato.
“A recuperação da c-store, que obviamente é o canal mais importante da cerveja, é outro sinal de que os consumidores se acomodaram em um ‘próximo’ normal”, disse Danelle Kosmal, VP de Prática de Álcool de Bebidas da Nielsen ao The Daily Brew , o boletim informativo diário on-line da Associação Nacional de Atacadistas de Cerveja.
Como resultado, Mickey relata que os clientes estão solicitando unidades menores de sideload, como carrocerias de 6.5 e 8.5, para melhor manobrabilidade em áreas de estacionamento de lojas de conveniência.
“Além disso, alguns clientes, incluindo Coca-Cola, Pepsi-Cola e Keurig Dr Pepper (KDP), estão usando diferentes tipos de carrocerias de van, ou caminhões diretos, com portas elevatórias para entregas em lojas de conveniência”, disse Tom Arland, Mickey Presidente. “Essas unidades menores não apenas melhoram a eficiência de entrega para formatos de lojas pequenas, como o fato de não exigirem uma licença CDL ajuda a resolver o problema da falta de drivers.”
Além das restrições do COVID-19 impostas a restaurantes e bares, a contínua popularidade de categorias como bebidas energéticas e refrigerantes também está impulsionando as entregas para as lojas de conveniência, observa a empresa.
“Estamos vendendo muitos minicorpos de 6 baias não CDL para as marcas de energia / secundária”, disse Todd Holm, gerente regional de vendas do sudeste da Mickey. “Eles são muito fáceis de manobrar em locais da cidade onde o espaço é apertado. Marcas de energia como Bang, Monster e Red Bull continuam vendendo bem. E agora a Coca-Cola pulando com refrigerantes com sabor de café. ”

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação