Publicidade

Novo serviço de telemetria HGV da Geotab

Publicidade

Novo serviço de telemetria e o especialista em dados de veículos Geotab lançou um serviço de telemática em HGV para o mercado europeu.

Conhecido como Geotab caminhões Solution, o serviço, que já existe nos Estados Unidos, é composto por um pacote de hardware e software, incluindo o que a empresa chama de dispositivo ‘GO’.

Diz-se que oferece aos operadores dados do veículo e do motorista “quase em tempo real”, identificação do motorista, download remoto automático, status do tacógrafo em tempo real e análise de infração. A empresa afirma que elimina a necessidade de administrar manualmente os dados do taco.

“Construindo nossa posição estabelecida e de liderança de mercado no mercado com Novo serviço de telemetria da América do Norte, temos o prazer de agora atender à Europa, fornecendo a flexibilidade, agilidade e segurança que os dados telemáticos e informações proporcionam”, disse David Savage, gerente regional da Geotab para o Reino Unido e Irlanda.

“Como um pilar central do mercado de veículos comerciais, estender os serviços completos da Geotab para HGVs foi o próximo passo lógico em nosso crescimento em toda a região … as frotas de veículos pesados ​​são a força vital de nossa economia [e] nestes tempos desafiadores, compreensão abrangente de as operações de uma frota são vitais para a sobrevivência.

“Com até um terço das pequenas frotas britânicas de HGV paradas no pico da Covid e temores de uma segunda onda, ter as ferramentas para gerenciar as operações com confiança é essencial. Os dados telemáticos fornecem a clareza, a segurança e a confiança necessárias para tomar decisões importantes ao gerenciar frotas, ajudando as empresas a permanecerem ágeis, seja qual for o desafio

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação