Publicidade
Categorias Caminhãovolvo

Nova linha de caminhões pesados ​​Volvo caminhões na Rússia

Publicidade

Novos modelos de caminhões pesados ​​da Volvo caminhões estão agora disponíveis para o consumidor russo.

Nova linha de caminhões pesado lançado recentemente, a divisão russa da Volvo caminhões anunciou o início das vendas e aceitação de pré-encomendas de uma nova linha de caminhões pesados ​​dos modelos Volvo FH, Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX.

Dos depoimentos da direção da empresa conclui-se que todos esses carros novos se diferenciam por um alto nível de rentabilidade, segurança, ergonomia e conforto.

Cada modelo Volvo de nova geração é equipado com um painel de instrumentos aprimorado, compartimentos de armazenamento adicionais e um display de 12 polegadas de alta resolução totalmente digital com quatro menus diferentes, em qualquer um deles você sempre pode obter as informações de que precisa.

Há também a opção de instalação de um segundo display de informações opcional de 9 polegadas com suporte para infoentretenimento, navegação, dados de carga e imagens de oito câmeras.

Uma câmera lateral (no lado do passageiro), que exibe o que está acontecendo no lado estibordo do caminhão, está disponível para instalação como uma opção adicional. E a nova alavanca I-Shift é mais ergonômica, com modos iluminados e novos recursos para otimizar o desempenho da máquina.
A empresa também cuidou de melhorar a segurança dos novos caminhões. Por exemplo, o controle de cruzeiro foi adicionado para dirigir em graus, o que fixa a velocidade máxima. Ele “avisa” sobre a aceleração ao descer uma colina. E o novo Adaptive Cruise Control (ACC) agora opera em todas as velocidades até 0 km / h.

Em geral, todas as soluções e ferramentas inovadoras que parecem apenas possíveis estão presentes nesses novos caminhões fabricados na fábrica do Grupo Volvo em Kaluga.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação