Publicidade

Motorista do caminhão portava 12 comprimidos é multado pela PRF

Publicidade

Segundo a PRF, o motorista do caminhão portava 12 comprimidos, para consumo próprio, do medicamento Nobésio Extra Forte.

Motorista do caminhão portava 12 rebites e o homem de 43 anos conduzindo um caminhão foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa sexta-feira (25) por portar, para consumo pessoal, medicamentos sem prescrição médica, que servem para inibir o sono. A ação aconteceu na BR 316, no município de Valença do Piauí.

De acordo com informações da PRF, motorista do caminhão portava se ele transportava algo ilícito, e ele entregou 12 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. A droga é utilizada por motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, que prolonga o tempo acordado para poder dirigir por longas distâncias.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão informou aos policiais que conseguiu a droga no estado do Maranhão, ao longo da BR 135 e que tem o hábito de fazer uso da substância.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado pelos policiais por porte de droga para consumo e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Valença do Piauí para os procedimentos legais necessários. O motorista se comprometeu a comparecer à audiência judicial.

Fonte: Viagora

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação