Publicidade
Categorias Mercedes Benz

Mercedes-Benz negocia 60 caminhões com empresa mineira

A Mercedes-Benz acaba de negociar a venda de 60 caminhões para a Flapa, empresa de engenharia e mineração, com sede em Belo Horizonte (MG). Dessa forma, com a nova transação, a companhia amplia sua frota para 200 unidades. Com totalidade, composta por modelos da marca alemã

Do total adquirido, 50 unidades são basculantes dos modelos extrapesados Axor 4144 6×4, 4144 8×4 e 3131 6×4. Completam o lote o extrapesado Actros 2651 para transporte rodoviário de equipamentos e outras versões do Axor 3131 e o semipesado Atego 1719 para operações de apoio, como comboio, carro pipa e munck. As entregas serão efetuadas até outubro deste ano.

“Estamos investindo cerca de R$ 34 milhões nessa negociação, que envolve a compra dos caminhões e também dos implementos. Escolhemos novamente a marca para renovação e ampliação de frota, porque nossos caminhões trabalham em regime severo, 24 horas por dia, e não podem parar. E nesse sentido, o Axor garante disponibilidade pela força, robustez e resistência, além da tecnologia embarcada e do apoio dos concessionários”, afirma Paulo Thiago Miranda, diretor de operações da Flapa.

Parte dos recursos para a compra dos novos caminhões são próprios da Flapa e o valor restante foi financiado pelo Banco Mercedes-Benz. A venda foi feita pelas concessionárias Cardiesel e Minasmáquinas, da região metropolitana de BH.

Fonte: Frota e Cia

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

TST concede reajuste e determina fim da greve dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho…

32 minutos atrás

Projeto quer obrigar políticos eleitos a fazer exame toxicológico antes de assumir funções

O Projeto de Lei 4224/20 torna obrigatória a realização de exame toxicológico, para detecção de uso de substâncias entorpecentes ou…

2 horas atrás

Câmara aprova CNH válida por 10 anos e limite de 40 pontos em multas

Câmara dos Deputados aprovou em sessão nesta terça-feira (22) o projeto de lei (PL) nº 3.267/2019, de autoria do poder…

2 horas atrás

Man caminhões e ônibus pretende fechar cerca de 9.500 empregos globalmente

Man caminhões e ônibus pretende reporta 387 milhões de euros de prejuízo no primeiro semestre de 2020 como resultado da…

16 horas atrás

Vídeo Cummins Diesel caminhão explode tentando atingir 3.000 HP

É aqui que "você nunca pode ter impulso suficiente" quebra. Vídeo Cummins Diesel caminhão e se você não gasta muito…

16 horas atrás

Caminhão de hidrogênio líquido e o futuro da Mercedes-Benz

Caminhão de hidrogênio líquido e a Daimler caminhões apresentou sua estratégia tecnológica para a eletrificação de veículos pesados. Caminhão de…

16 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação