Publicidade
Categorias Caminhoneiro

Mais um caminhoneiro morre eletrocutado ao bascular uma caçamba próximo a rede elétrica.

Publicidade

Morador de Água Boa, Tito Klein estava a serviço quando o acidente aconteceu. O fato foi registrado no município de Nova Nazaré.

Airton Luiz Klein, 50 anos, morreu nesta sexta (25), após sofrer uma descarga elétrica quando estacionava sua carreta em uma fazenda. O fato foi registrado no município de Nova Nazaré-MT (a 795 Km da Capital). O homem conhecido como Tito Klein, descarregava areia na propriedade, quando a manobra da caçamba encostou na fiação elétrica.

Morador de Água Boa (740 Km da Capital), Tito estava a serviço quando o acidente aconteceu. Segundo relato de funcionários da sede onde tudo aconteceu, ao manobrar a caixa traseira da carreta, que se move verticalmente, a caçamba teria encostado na rede de energia, arrebentando os fios e provocando a descarga elétrica, enquanto a vítima estava na porta, comandando os movimentos da caixa traseira.

Ao sofrer o choque, Tito imediatamente caiu. Outros trabalhadores que o acompanhavam no serviço tentaram ajudá-lo mas ele não respondia ao socorro.

Fonte: Semana 7

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação