Publicidade

Ladrões disparam um tiro contra a janela em caminhão com R$ 2 milhões em carga

Publicidade

Tiro foi para forçar a parada do motorista, que foi sequestrado e levado para a Grande SP

Ladrões disparam um tiro contra a janela de um caminhão, na Via Anchieta, em Cubatão, para consumar o roubo de uma carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões na tarde desta segunda-feira (21). Com o disparo de arma de fogo, os bandidos forçaram a parada do motorista, que foi sequestrado e levado para Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Mantida refém por horas, a vítima foi obrigada a seguir por uma trilha em uma áreca de mata em Franco da Rocha. Após ser libertada, recebeu apoio de um representante da transportadora da carga e foi levada até a Delegacia Sede de Cubatão na noite de segunda para o registro do crime.

O caminhão, um Volvo FH/460, e o semirreboque foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária na Estrada de Serviço da Anchieta, em Cubatão, com uma parte da carga, que foi abandonada pela quadrilha. Documentos, cartões bancários e o celular da vítima também foram deixados pelos bandidos.

Morador de Novo Hamburgo (RS), o motorista disse na delegacia que os criminosos usavam toucas ninjas.

A vítima contou que foi rendida pela por volta das 12h15, logo após percorrer o túnel na altura do km 57, na pista sentido litoral. Ocupando uma Sprinter branca e um Renault Duster de cor escura, os bandidos anunciaram o roubo e, na sequência, um deles efetuou o tiro.

Ladrões disparam um tiro e os criminosos obrigaram o motorista a abandonar o caminhão e a carga na Estrada de Serviço da Anchieta. Ali, a vítima foi colocada no Duster e levada até Franco da Rocha.

Fonte: Diário do litoral

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação