Publicidade
Categorias CaminhãoEstradas

Ecovias entregou ao tráfego um viaduto na Via Anchieta

Publicidade

De acordo com a concessionária, serviços foram entregues sete meses antes do prazo


Ecovias entregou ao tráfego na manhã desta quinta-feira (24), o viaduto Piratininga, na Via Anchieta (SP-150), na entrada de Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a empresa, o elevado é o terceiro do pacote de obras de melhorias previsto pela concessionária para reformulação da entrada de Santos entre os Kms 59 e 65 da rodovia.

Ainda de acordo com a Ecovias, ao todo, foram entregues à população três viadutos (nos Km 62, 64+560 e 65), duas novas passarelas (nos Km 62 e 64+350), além de 5 quilômetros de ciclovia, que liga o Jardim Casqueiro, em Cubatão, à malha cicloviária de Santos, e 1.200 metros de galeria de drenagem de águas pluviais. A todo, 900 funcionários participaram das obras, que vão beneficiar mais 60 mil veículos que passam diariamente pelo local.

Melhorias no tráfego


Ecovias entregou ao tráfego viaduto localizado no Km 62 da Via Anchieta (SP-150), o viaduto Piratininga interliga os bairros Jardim Piratininga e São Manoel, e facilita o tráfego entre a cidade de Santos e o Porto.

Com a liberação do fluxo de veículos no viaduto, também foi possível reorganizar o tráfego pelas marginais sul e norte da via Anchieta, que passam a operar em sentido único e garantir maior fluidez de tráfego na região.

A partir de agora, os fluxos de entrada e saída do Porto, bem como de chegada a Santos, ganham uma nova organização.

Fonte: Estradas

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação