DNIT irá realizar detonação na BR-282 e trafego será interrompido

Publicidade

DNIT programa detonação de rochas em Maravilha

DNIT irá realizar detonação na BR-282 e estão programadas para esta sexta-feira (11), dois trabalhos de detonações de rochas na BR-282 na cidade de Maravilha, conforme informado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

As detonações ocorrerão em dois horários, das 9h e 10h e das 14h às 15h nco km 609+280, próximo a ponte sobre o Rio Iraceminha. Devido aos trabalhos, o trânsito precisará ficar interrompido e a previsão é que o bloqueio leve aproximadamente 1 hora em cada período.

As detonações fazem parte das obras de adequação de capacidade, restauração, melhoramentos e eliminação de pontos críticos na BR-282.

Fonte: Diário do Iguaçu

Publicidade
João

Técnico em Logística e apaixonado por caminhões e ônibus.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Radialista se pronuncia após chamar caminhoneiros de burros

Após ganhar grande repercussão ao chamar os caminhoneiros de burro o radialista Appa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.  O…

10 horas atrás

Caminhoneiro faz alerta aos ciclistas para não pedalar ocupando a terceira faixa

O caminhoneiro grava um vídeo para conscientizar os ciclistas que gostam de trafegar nas rodovias, onde há bastante fluxo de…

10 horas atrás

Governo pretende multas severas durante paralisação dos caminhoneiros

Governo vem monitorando detalhadamente a decisão dos caminhoneiros O governo tem sondando a grande possibilidade de uma paralisação da categoria…

23 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação