Publicidade

DNIT finalizou obra de acesso à Via Expressa da BR-282

Publicidade

Obra proporciona maior conforto e segurança para quem precisa acessar o local

DNIT finalizou obra de acesso e os usuários da BR-282/SC, conhecida como Via Expressa de Florianópolis, contam com mais um acesso à rodovia federal. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) abriu ao tráfego, na última quinta-feira (24), a alça de acesso que liga o local à a Avenida Almirante Tamandaré.

A obra teve um investimento pequeno, da ordem de R$ 150 mil, DNIT finalizou obra de acesso mas que proporciona maior conforto e segurança para quem precisa acessar a Via Expressa vindo do bairro Coqueiros. Os motoristas que precisavam entrar na ilha tinham, necessariamente, que atravessar todo o bairro para alcançar o único acesso à ponte, já na cabeceira continental, no km 0,0 da Via Expressa. Agora passam a contar com o acesso por meio da Avenida Almirante Tamandaré, na altura do km 1,0.

Fonte: Coordenação-Geral de Comunicação Social – DNIT

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação