Publicidade

DNIT anuncia que vai liberar marginal da BR-101 após conclusão de obras

Publicidade

Mudança ocorre a partir das 9h desta quarta-feira (23)

DNIT anuncia que vai liberar e conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que vai liberar, nesta quarta-feira (23), o tráfego de veículos na marginal da BR-101 que passa sobre o túnel da avenida das Alagoas, logo após o monumento dos Reis Magos, no sentido Parnamirim – Natal. A mudança ocorre a partir das 9h.

Como consequência dessa liberação, haverá mudanças no fluxo de veículos na via marginal, para a realização de retorno sob o Viaduto de Neópolis.

DNIT anuncia que vai liberar o acesso das faixas principais para a marginal, que existia antes do viaduto de Neópolis, será fechado de forma definitiva.

Para poder acessar a marginal e fazer o retorno no viaduto de Neópolis, os veículos deverão utilizar o novo acesso implantado antes do Monumento dos Reis Magos, mantendo-se na faixa de rolamento esquerda.

Já os veículos que saem da Av. das Alagoas para acessar a marginal da BR deverão se manter na faixa de rolamento da direita, segundo informou o Dnit.

“Os veículos de transporte público, municipais e intermunicipais, deverão permanecer na via marginal da BR-101, para acessarem as paradas de ônibus implantadas”, concluiu o órgão.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação