Publicidade

Deputado pede ao diretor do DNIT duplicação da BR-423

Publicidade

Tadeu Alencar defende duplicação da BR-423 em reunião com diretor-geral do DNIT

Deputado pede ao diretor que participou, nesta terça-feira (1º), de uma reunião da bancada pernambucana da Câmara Federal com o diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura), Antônio Leite dos Santos Filho, e defendeu a proposta de duplicação da BR-423.
O projeto pretende beneficiar as cidades do Agreste Meridional de Pernambuco, como Garanhuns, Iati, Lajedo, entre outras.
Tadeu Alencar afirmou que a obra é importante para o desenvolvimento de Pernambuco e defendeu que parte das emendas de bancadas dos parlamentares do estado sejam destinadas para a ampliação da BR-423.
“Esse empreendimento é estruturador e um sonho de décadas de Pernambuco. É uma obra prioritário para o desenvolvimento de Pernambuco e em especial da região de Garanhuns”, disse o deputado.
A duplicação é uma promessa do governo federal que se arrasta desde 2011. O empreendimento poderá ter seu projeto executivo e a licitação realizados este ano e as obras iniciadas em 2020. De acordo com o DNIT, estão garantidos, este ano, R$ 10 milhões para a elaboração do projeto.
Fonte: UOL

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação