Publicidade
Categorias Caminhoneiro

Denúncia: Empresa se recusa pagar diária ao motorista após esperar 8 dias para descarregar

Publicidade

Um caminhoneiro registrou um vídeo em forma de pedido de ajuda após carregar para empresa Fibra papel de São Luiz, onde ele alega que chegou no pátio do cliente no dia 11/09/2020, e ao tentar descarregar o caminhão foi informado que o local não teria espaço para uma carreta entrar. Com isso o caminhoneiro teve que aguardar no local até que a empresa pudesse resolver a situação e realizasse os pagamentos de suas diárias já que teria que aguardar no local.

De acordo com o caminhoneiro foi realizado diversos contato com a empresa para tentar um acordo, mas não foi atendido, sendo obrigado a entrar em contato com o Sindicato para tentar resolver a situação.

No dia 18/09/2020 o caminhoneiro recebeu uma ligação do proprietário da empresa onde o mesmo alegou que o caminhoneiro estava enrolando para fazer o descarregando e que iria chamar o “DEPATRI – Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais ” para o motorista.

De acordo com algumas informações levantadas o motorista realizou o descarregamento junto aos funcionários da empresa na parte externa da empresa. E não temos informações sobre as diárias que o motorista estava cobrando.

Assista o vídeo:

Fonte: Portal rodoviario

Até o presente momento a empresa não se manifestou pelo ocorrido.

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação