Publicidade

Daimler planeja fortalecer sua rede de concessionárias para mais de 250 até 2020

Publicidade

Rede de concessionárias aumentará 10% em 2020

Daimler caminhões, uma subsidiária da alemã Daimler, planeja fortalecer sua rede de concessionárias para mais de 250 pontos de venda até 2020.

A rede de concessionárias aumentará 10 por cento em 2020, reduzindo a distância entre concessionárias dos 160 km existentes para 120 km .

A empresa está constantemente expandindo sua rede de revendedores para garantir que todos os clientes tenham fácil acesso aos produtos e serviços.

A rede de concessionárias existente era capaz de atender 40.000 veículos por mês com mais de 1.300 vagas para veículos.

A empresa investiu mais de Rs 5.500 crore em instalações de 400 acres em Oragadam, perto de Chennai, Tamil Nadu. Seus produtos e peças são enviados para mais de 50 países.

A empresa vende caminhões de nove a 55 toneladas, bem como ônibus Bharat Benz, ônibus Mercedes Benz e chassis de ônibus.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação