Publicidade
Categorias CaminhãoDAF

DAF caminhões anuncia aumento de produção Quase 300 empregos extras

Publicidade

Na semana passada, a DAF Trucks anunciou que a produção aumentará para 192 caminhões por dia

DAF caminhões anuncia aumento e na semana passada, a DAF caminhões anunciou que a produção aumentará para 192 caminhões por dia em novembro. Junto com o aumento anunciado anteriormente em outubro, isso significa que 300 funcionários serão adicionados à Westerlo até novembro.


Depois que a construtora de caminhões DAF Trucks em Oevel, perto de Westerlo, anunciou que a produção aumentará para 180 caminhões por dia em outubro, a empresa anunciou na sexta-feira que aumentará novamente a produção para 192 caminhões acabados por dia no início de novembro.

300 empregos distribuídos em dois meses


“Esses aumentos anunciados têm consequências positivas para o emprego nas fábricas da DAF, tanto em Eindhoven quanto em Westerlo”, disse o representante sindical Davy Baelus (ACV). “Um total de 300 empregos adicionais serão criados até o final deste ano na fábrica de caminhões Oevel. Com o primeiro aumento em outubro, a DAF atrairá 120 novos funcionários e com o aumento em novembro agora anunciado, outros 180 empregos extras serão adicionados. ”

Eindhoven vs Leyland


As cabines e eixos que partem diariamente de Oevel em novembro são posteriormente processados ​​em Eindhoven (170 unidades) e em Leyland (22 unidades) no Reino Unido em caminhões completos que estão prontos para o mercado de caminhões. Em meados de março, a fábrica de eixos e cabines em Oevel foi fechada devido à crise da corona e o número de caminhões construídos caiu significativamente. Com os aumentos anunciados, o DAF está quase de volta ao nível de antes do surto da corona. Em março deste ano, quando aconteceu o COVID-19, a produção de caminhões era de 200 veículos por dia.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação