Publicidade

Conheça a nova geração do MAN TGX 18.470

Publicidade

TGX 18.470 com a maior cabine GX que será utilizada na distribuiçã

Conheça a nova geração a terceira geração forma agora a gestão da empresa; a quarta geração já está esquentando. “No início deste século passamos a nos concentrar no transporte de carga geral, no qual já somos grandes. Antes, dirigíamos principalmente gado ”, explica o diretor. “Naquela época, a MAN também entrou em cena. Também conduzimos com outras marcas, mas a MAN deixou a impressão desejada desde o início. Desde então, a marca sempre foi um pilar importante da nossa frota ”, afirma Van den Brink.

Com o consultor de vendas da que tem comprado uma média de dois novos MANs por ano por quase duas décadas. “Hoje temos uma frota de dezessete veículos. Usamo-los principalmente a nível nacional, mas também conduzimos no Benelux e na região da fronteira alemã.

Outro trabalho permanente envolve a condução de contêineres, e às vezes eles vão para a Europa ” Em qualquer caso, há um esforço intensivo e isso obrigou Van den Brink a concluir um contrato de reparo e manutenção com o concessionário Roordink. Na empresa de Nijkerkerveen, o consumo de combustível é monitorado com precisão. “Também vemos que a MAN tem melhorado continuamente nos últimos anos. É muito cedo para dizer algo sobre este novo caminhão,

“Este caminhão recebeu muitas tecnologias novas. Se possível, foi pensado ainda melhor para torná-lo o mais agradável possível para o motorista. Isso se reflete na cama luxuosa, no grande refrigerador e no ar condicionado climatrônico com ar condicionado de estacionamento integrado.

Numerosos sistemas eletrônicos, como controle de cruzeiro adaptativo, cruzeiro eficiente, assistência de retorno de faixa e o novo sistema LCS com Blind Spot Assist, que fornece sinais nos pilares A do caminhão quando um objeto está no ponto cego ou estar ao lado do veículo aumenta a segurança ”, afirma Van den Brink, apoiado pelo motorista:“ A cabine é bonita e grande e o espaço é ainda mais organizado. O painel virtual ultramoderno com grande tela de navegação também é muito bom. ” Em consulta com o novo TGX foi equipado com um conjunto de lâmpadas LED extra e um quebra-sol combinando, para aparência máxima.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação