Publicidade

Comunidade do EUA reconhece caminhoneiros e o esforço para o transporte de cargas

Publicidade

A condução de caminhões como carreira em destaque

Comunidade do EUA reconhece e a semana passada foi a Semana Nacional de Caminhões deste ano, que reconhece a comunidade de motoristas de caminhão e o esforço que vai para a indústria de transporte e seu trabalho.

“Esta semana é importante para reconhecermos”, disse Kevin Pattison, presidente do Grupo de Empresas TPS em Lively, em um comunicado. “Nosso negócio depende muito de motoristas de caminhão, especialmente duas de nossas divisões, nossa escola de direção de caminhões, Northern Academy of Transportation Training e nosso pessoal de transporte.

“Agora, mais do que nunca, os caminhoneiros são parte integrante de nossa força de trabalho. Sem eles, os supermercados estariam vazios e os hospitais não teriam os suprimentos de que precisam ”.

Brian Pattison, gerente geral da Northern Academy of Transportation Training, concordou com seus irmãos.

“Os motoristas de caminhão são um serviço essencial e têm uma demanda muito alta”, disse Brian. “Essa é uma das grandes coisas de ter uma escola de direção de caminhões, que podemos não apenas educar e licenciar os motoristas, mas também do lado pessoal, podemos oferecer a esses motoristas uma nova carreira, o que é muito gratificante.

“Temos empresas ligando diariamente para nossos graduados licenciados pela AZ, e é uma boa sensação saber que esses motoristas tiveram uma educação de boa qualidade”, acrescenta Pattison.

Para obter mais informações sobre como obter sua licença AZ ou iniciar uma carreira em transporte, entre em contato com o Northern Academy of Transportation Training, 705-692-9222, ramal 209.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação