Publicidade

Carreta ficou desgovernada após pneu furar bateu de frente em outro caminhão

Publicidade

Pneu de carreta carregada com madeiras fura e caminhões batem

Carreta ficou desgovernada após pneu furar e carregada com madeiras ficou desgovernada após um dos pneus dianteiros furar, fazendo com que se envolvesse em um grave acidente com um caminhão baú, na manhã deste sábado (19), no bairro Barra do Capivari, em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região.

Segundo apurado, conforme relatos de testemunhas e de um dos socorristas que atendeu as vítimas, o motorista da carreta teve de jogar o veículo em direção a uma rua de acesso para evitar uma tragédia maior depois que o pneu furou. Em seguida, o caminhão baú, que vinha de encontro com a carreta, acabou colidindo justamente por não conseguir parar a tempo.

Fonte: CGN

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação