Publicidade

Carreta com carga de recicláveis tomba ao realizar curva

Publicidade

Carreta com carga de recicláveis tombou de carreta de recicláveis aconteceu, na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 6h55min, na BR 262, nas proximidades do km 94, perto do Distrito do Arapuá.

O acidente deixou uma vítima presa às ferragens, que foi socorrida consciente e orientada, porém com dores irradiadas pelo corpo e diversos resíduos espalhados na pista.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local do acidente para o salvamento.

Carreta com carga de recicláveis e a vítima foi socorrida orientada e consciente, porém com dores pelo corpo e encaminhada ao hospital para os procedimentos médicos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do acidente para o controle do fluxo de veículos na pista

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Fonte: Rádio caçula

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação