Publicidade

Carreta com carga de milho e granel do veículo foi saqueada por populares

Publicidade

Carreta carregada de grãos tomba na BR-135 em trecho urbano de São Luís

Carreta com carga de milho e granel e o acidente envolvendo uma carreta foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 15 da BR-135, acesso anexo ao Bacanga, em São Luís. Após o acidente, a carga do veículo foi saqueada por populares.

Segundo informações da PRF, o condutor da carreta informou que se acidentou por volta das 23h de sexta-feira (18), quando o veículo saiu da pista e tombou.

O veículo estava transportando milho a granel, sendo derramado em sua totalidade no acostamento. Por volta das 7h30 de sábado (19), várias pessoas começaram a saquear a carga, o condutor e o responsável pela seguradora,autorizaram o saque pois a carga era segurada e não havia como impedir tal fato.

O condutor preencheu a declaração em anexo informando o ocorrido. Havia aproximadamente 65 pessoas efetuando o saque de carga, de modo pacífico e sem violência. Condutor estava ileso no local do acidente, ciente de todo o fato.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, carreta com carga de milho a ocorrência de Furto Saque de Carga, mesmo os populares tendo sido autorizados a realizarem o saque da carga.

Fonte: Imirante

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação