Publicidade

Carregador elétrico PACCAR para caminhões modelo 220EV

Publicidade

Carregador elétrico PACCAR para caminhões modelo 220EV

Carregador elétrico PACCAR em o prazer de colaborar com a Faith Technologies e a Schneider Electric para fornecer soluções de infraestrutura de carregamento para clientes que compram caminhões elétricos líderes do setor nos Estados Unidos e Canadá. Kenworth começaram recentemente a receber pedidos de clientes para o modelo de produção Kenworth K270E e os caminhões elétricos com bateria Modelo 220EV, com modelos de produção adicionais a serem introduzidos nos próximos meses. O extenso programa de testes de campo com emissões zero da PACCAR, com clientes operando mais de 60 caminhões de teste Kenworth, Peterbilt e DAF, proporcionará valiosa experiência no mundo real para aprimorar esses lançamentos de produtos futuros.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Schneider Electric e Faith Technologies para trazer esta solução excepcional para nossos clientes e revendedores”, disse o diretor de tecnologia da PACCAR. “Os clientes receberão a eficiência operacional líder do setor e os benefícios ambientais dos modelos de caminhão de emissões zero Peterbilt e Kenworth, combinados com uma solução de carregamento abrangente utilizando os produtos e serviços da Schneider Electric e Faith Technologies.”

Os clientes Kenworth e Peterbilt poderão encomendar carregadores elétricos da PACCAR Parts. A PACCAR Financial oferecerá opções de financiamento flexíveis para infraestrutura e sistemas de cobrança. A PacLease agrupará o custo dos sistemas de cobrança nas ofertas de aluguel de serviço completo aos clientes. A parceria ajudará os clientes a navegar pelos diversos incentivos financeiros disponíveis em uma variedade de agências governamentais nos Estados Unidos e Canadá.

“Como líderes mundiais em gestão de energia, temos orgulho de fazer parceria com Kenworth e Peterbilt para permitir a implantação de caminhões elétricos e oferecer nossa liderança em infraestrutura e abordagem confiável para microrredes”, disse Annette Clayton, CEO e presidente da Schneider Electric North América. A Schneider Electric fornece infraestrutura elétrica, energia como serviço e soluções de serviços e software para eficiência e sustentabilidade sob as marcas, entre outras.

“Faith Technologies dá as boas-vindas a esta oportunidade de colaborar com a PACCAR. Estamos especialmente ansiosos para trabalhar com Kenworth e Peterbilt e seus clientes para preparar a infraestrutura de carregamento para caminhões elétricos a bateria ”, disse Mike, CEO da Faith Technologies e presidente do conselho. Faith Technologies traz quase 50 anos de experiência para realizar o trabalho de projeto elétrico e de engenharia e manter o equipamento após a venda.

A PACCAR é líder global em tecnologia no projeto, fabricação e suporte ao cliente de caminhões leves, médios e pesados ​​de alta qualidade sob as placas de identificação Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e fabrica motorizações avançadas, fornece serviços financeiros e tecnologia da informação e distribui peças de caminhões relacionadas ao seu negócio principal.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação