Publicidade
Categorias Games

Cantora Anitta pretende fazer lives de euro truck no facebook

Publicidade

O Facebook Gaming revelou que a cantora brasileira Anitta será a próxima personalidade a fazer streaming de jogos na plataforma. A empresa informou que a famosa irá transmitir com exclusividade para o Facebook durante os próximos 3 meses, nas quais seus fãs e simpatizantes poderão assistir, interagir e engajar ao vivo no chat da cantora.

As transmissões exclusivas no Facebook Gaming serão semanais e começam a partir do dia 3 de setembro em sua página oficial na rede social. Na plataforma, Anitta irá jogar um de seus jogos mais queridos: The Sims, o qual já revelou ser “um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo”.

A stream da cantora também vai contar com outros games com mais ação, como GTA, Free Fire e… Euro Truck Simulator. Seja por admiração ou curiosidade, espera-se que as transmissões tragam um público diferente para o Facebook Gaming. Anitta conta com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook.

Estamos animados em continuar trazendo experiências e conteúdos diferentes para o Facebook Gaming. Com mais de 230 milhões de pessoas de todo o mundo participando de Grupos de jogos, temos uma comunidade engajada no Facebook que adora esse universo, e agora os fãs poderão se conectar com a Anitta de uma forma única, enquanto ela constrói sua própria comunidade gaming.
– William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming

A informação de que Anitta faria transmissões de games pelo Facebook Gaming apareceu na internet há algum tempo, quando a cantora revelou para as streamers e influencers Samira Close, Rainha Matos e Lady Chockey sobre sua participação na plataforma. Durante uma gameplay de Free Fire, Anitta pediu dicas para sua stream: “Miga, vou começar em setembro… Facebook jogos, me dá todas as dicas aí. Eles vão me mandar cadeira de gamer, vão me mandar todos os equipamentos“.

Fonte: adrenaline

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação