Publicidade

Caminhoneiros sequestrados conseguem deter jovem de 19 anos armado

Publicidade

Caminhoneiros sequestrados conseguem deter jovem de 19 anos armado

Vítimas tiveram suas carretas roubadas por criminosos armados

Caminhoneiros sequestrados conseguem deter um ladrão de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (25) após sequestrar e roubar dois caminhoneiros na MT-235 em Campo Novo do Parecis (a 389 km de Cuiabá). As vítimas reagiram, conseguiram deter o ladrão e acionar a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o jovem agiu na companhia de comparsas armados.

Uma das vítimas relatou que sua carreta havia dado problema na rodovia e neste momento ele foi abordado e rendido pelos criminosos.

O caminhoneiro foi forçado a entrar em outro carro e lá encontrou a segunda vítima seqestrada. Os bandidos levaram sua carreta na sequência.

Os dois condutores foram mantidos amarrados em uma região de mata. Porém após algum tempo eles conseguiram se soltar e foram para cima do bandido que os vigiava.

Houve uma briga e as vítimas conseguiram render e amarrar o sequestrador. Em seguida, eles foram pedir socorro e acionaram a Polícia Militar.

Assim que observou a chegada da viatura, o suspeito aproveitou a distração e conseguiu fugir por um matagal. Apenas pela manhã ele foi localizado em uma lavoura.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Os comparsas seguem foragidos e as carretas roubadas não foram recuperadas.

Fonte: Midia News

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação