Publicidade

Caminhoneiro teve carreta furtada em posto ao deixar estacionada durante o final de semana

Publicidade

Motorista deixou o veículo estacionado na sexta-feira e quando retornou na segunda, não encontrou mais o caminhão

Caminhoneiro teve carreta furtada e comunicou que deixou seu veículo estacionado na sexta-feira (18), em um posto de combustível localizado na entrada norte da cidade, na BR-116. Ao retornar na segunda-feira (21), constatou que o veículo não estava mais no local.

O motorista tentou falar com o gerente do local para visualizar as imagens das câmeras de monitoramento, mas o mesmo não estava no posto. A vítima comunicou ainda, que falou com outro motorista, este informou que no sábado (19), o caminhão já não estava mais no posto, estacionado onde deveria estar.

https://www.brasildotrecho.com.br/category/caminhoneiro a vítima não possui suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, que segue com as investigações.

Fonte: Clic Camaquã

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação