Publicidade

Caminhoneiro não consegue sair após descarregar tijolos em local errado

Publicidade

Um caminhoneiro e um ajudante de carga ganharam repercussão nas redes sociais após descarregar um caminhão de tijolos em um terreno e só perceberam que o caminhão ficou preso no momento de ir embora. Durante a filmagem é possível ver que tanto o caminhoneiro como o ajudante acabaram levando a situação na brincadeira.

Ao chegar no local o caminhoneiro estacionou o veículo de ré na parte interna do lote vazio, e juntamente com seu ajudante iniciaram o processo de descarregamento dos tijolos, e ao finalizar perceberam que ambos tinham feito a maior cagada do dia.

No vídeo que foi gravado pelo ajudante mostra que os tijolos foram descarregados na frente do veículo assim impedindo que o motorista pudesse realizar uma manobra e sair com o caminhão. É possível perceber que o caminhão estar no limite do muro. E os tijolos estão impedindo que o caminhão realiza a manobra para o lado direito.

Qual foi a real situação do vídeo?

De acordo as informações o motorista não precisou retirar os tijolos mas teve que realizar diversas manobras para conseguir sair com o caminhão. Veja o vídeo abaixo.

Resumo o velho ditado é muito importante, a pressa é inimiga da perfeição. Na vontade de terminar o serviço rápido a dupla acabou tendo que refazer todo o trabalho.

Assista o vídeo:

Fonte: Canal Brasil do Trecho

Junior Ribeiro- Brasil do Trecho

Publicidade
Categorias caminhoneiro tijolo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação