Publicidade

Caminhoneiro morreu preso as ferragens em tombamento na BR-163

Publicidade

Condutor de carreta morre após veículo tombar na BR-163, em Belterra

Caminhoneiro morreu preso e o homem morreu na manhã desta segunda-feira (21) após o caminhão que ele conduzia tombar no km 124 da BR-163, no município de Belterra, no oeste paraense. A vítima, que ficou presa nas ferragens, precisou ser removida pelos militares do Corpo de Bombeiros de Santarém. A identidade do homem não foi revelada.

Segundo o tenente Roberto Oliveira, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), era por volta das 10h quando houve o chamado do Niop que havia sido acionado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Quando chegamos lá a carreta estava ’emborcada’, mas tivemos êxito em retirar a vítima das ferragens”, disse.

O local onde Caminhoneiro morreu preso as ferragens e ocorreu o acidente é considerado perigoso, devido uma curva. De acordo com o militar, são recorrentes os casos de “tombamento” de veículos.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação