Publicidade

Caminhoneiro morre ao perder visibilidade e colidir de frente com caminhão na BR-262

Publicidade

No momento do acidente, a fumaça das queimadas na região tomava conta da pista

Caminhoneiro morre ao perder a visibilidade em uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão na BR-262 terminou com a morte de um homem na manhã desse domingo (27). O acidente aconteceu entre o Buraco das Piranhas e a ponte sobre o rio Paraguai, no Porto Morrinho. A região fica distante cerca de 100 km da área urbana de Corumbá. As informações são do Jornal Diário Corumbaense

No momento do acidente, a fumaça das queimadas na região tomava conta da pista, prejudicando a visibilidade, o que pode ter contribuído para a colisão.

A vítima fatal, natural de Dourados, conduzia um caminhão, placas de Bodoquena. O motorista da carreta, placas de Presidente Bernardes/SP não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal não informou os nomes dos envolvidos.

O trafego de veículos na região foi interrompido até que a visibilidade melhore.

Fonte: A Critica

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação