Publicidade

Caminhoneiro cria rifa para recuperar o seu caminhao destruído em acidente.

Publicidade

Em decorrência de um grave acidente, o caminhoneiro Marcelo Barreto teve sua ferramenta de trabalho destruída. Infelizmente o motorista de caminhão não tinha seguro do seu caminhão e com intuito de ajudar o colega de estrada, foi criado uma ação entre amigos.

A ação entre amigos, que dessa vez é em prol ao caminhoneiro Marcelo Barreto, que em virtude de um acidente de trânsito o seu único caminhão ficou destruído. Todo o dinheiro arrecado na ação será exclusivamente para o reparo do seu caminhão, novamente frisando que é o seu meio de trabalho.

O sorteio é confiável e estar sendo realizado com muita transparecia,  o sorteio vai acontecer através da Loteria Federal. Tem como previsão correr na virada do ano, de forma que todos os cupons estejam vendidos.

Qual é o prêmio do sorteio ?

O sorteio será de uma moto Yamaha fazer de ano 2015, muito conservada e com poucos quilômetros rodados. Com apenas 25 reais já é possível concorrer ao sorteio e muito mais que isso é ajudar um colega de estrada. E dar esperança ao Marcelo para continuar lutando a cada dia.

A moto é uma Yamaha Fazer, modelo é do ano de 2015 e com baixa quilometragem, conforme mencionado apenas 13.500 km, a moto teve apenas um proprietário. Para concorrer ao sorteio basta entrar em contato com os números do próprio Marcelo ou Ângela.

Como aconteceu o acidente ?

Marcelo estava realizando uma viagem e ao descer a Serra de Crato no estado do Ceara (CE), a válvula do pedal do freio apresentou um problema e quebrou durante a descida. Conforme relatado as travas não teriam suportado o peso da carga de 25 toneladas e infelizmente não segurou o caminhão.

O ocorrido aconteceu em um domingo, logo, as estradas estavam com um trânsito livre e o Marcelo conseguiu passar pelas curvas da serra. No entanto ao chegar ao meio da serra que tem um trecho maior com  reta.

O Marcelo com muita experiencia na estrada e sabendo que cerca de 200 metros teria um vilarejo onde poderia ocorrer um acidente mais grave. Dessa forma, Marcelo tomou uma rápida decisão e jogou o caminhão em um matagal na tentativa de frear o veículo.

As autoridades policiais parabenizaram pela atitude do caminhoneiro ao pensar no próximo e preservar a vida de desconhecidos. Em suma chegou momento de ajudarmos o Marcelo a superar esse momento difícil e recuperar o seu caminhão.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação