Publicidade

Caminhão tomba após carga de papelão molhar em chuva afirma caminhoneiro

Publicidade

Caminhão tomba após carga do caminhão que levava papelão prensado para uma fábrica de material reciclado tombou enquanto passava pela Avenida Anhanguera, no Setor Novo Mundo, em Goiânia. Um vídeo obtido pela TV Anhanguera mostra o momento exato do acidente, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (23). Ao cair, a carga quase esmaga um carro, que escapa por pouco (assista acima).

Apesar do susto, ninguém se machucou. O motorista do caminhão contou que não sentiu a carga pender para o lado durante o caminho.

“Aconteceu que o caminhão deitou. Fazer o que? A carga entortou, puxou de lado e caiu”, disse o condutor Osmael Rezende.

Caminhão tomba após carga que tinha saído de Rio Verde, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu quando o caminhão já estava perto do destino final, na capital.

Segundo Osmael, o dono da carga foi chamado para providenciar outra forma de levar o carregamento para terminar a viagem. Até as 12h30 desta quarta-feira, o caminhão já havia sido retirado, mas a carga continuava no local, atrapalhando o trânsito, que era controlado por uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) de Goiânia.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação