Publicidade

Caminhão é apreendido com irregularidade em nota fiscal de vinho

Publicidade

Irregularidade em nota fiscal na noite desta terça-feira, 29, por volta de 23h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 116, em Mafra, quando abordaram um caminhão Ford Cargo de Pinheiro Preto (SC). O veículo transportava 7.245 litros de vinho em garrafas.

Durante a fiscalização o motorista apresentou várias notas fiscais, porém todas tinham como remetente e destinatário municípios do estado de São Paulo.

Irregularidade em nota fiscal mas na realidade, a carga ia de Pinheiro Preto para municípios de São Paulo. As notas fiscais apresentavam outras irregularidades, ficando caracterizado crime fiscal. O caminhão com as mercadorias foram retidos e a Receita Estadual irá tomar as providências cabíveis.

Fonte: J Mais

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação