Publicidade

Caminhão com carga viva passou em ponte acabou caindo dentro do rio

Publicidade

Uma equipe especializada fez a remoção dos frangos, alguns morreram no local.

Caminhão com carga viva caiu na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h30min, um acidente de transito (tombamento) na ponte sobre o Rio da Prata, na divisa dos municípios de Nova Prata e Protásio Alves.

A ponte fica estrada conhecida como “caminho para Campo Alto”. O caminhão, Mercedes Benz, Atego 2429, com placas de Passo Fundo, de transporte de carga viva de frangos, ao passar pelo local, acabou caindo dentro do rio.Continua depois da publicidade

A ponte de madeira, provavelmente não resistiu ao peso do caminhão. Segundo informações, o motorista sofreu pequenas escoriações e foi levado ao Hospital São João Batista de Nova Prata e já foi liberado. Uma equipe especializada fez a remoção dos frangos. Alguns morreram no local. A Brigada Militar de Nova Prata registrou a ocorrência. O trânsito ficará interrompido por tempo indeterminado.

Fonte: Acontece no RS

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação