Publicidade

Caminhão bate na traseira de carreta que transportava gás

Publicidade

Caminhão bate na traseira e a colisão entre um caminhão-tanque que transportava gás e uma Scania vermelha ocorreu, ontem, na BR-364, em Pedra Preta (240 quilômetros ao Sul de Cuiabá). Um dos motoristas teve ferimentos leves e passa bem.

A Scania acabou atingindo a traseira do caminhão. Não foi informado o que provocou o acidente. Devido ao risco de explosão, foi necessária a interdição total da pista até a chegada da empresa responsável pelo transbordo da carga, que veio de Minas Gerais.

Caminhão bate na traseira e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local sinalizando o trânsito e recolhendo as informações necessárias para registro do boletim de ocorrência. A pista já foi liberada.

Fonte: Só Noticias

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação