Publicidade

Cabine se desprendeu após caminhoneiro perder o controle e bater em mureta

Publicidade

O motorista perdeu o controle após tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade bruscamente, por conta do radar.

Cabine se desprendeu após caminhoneiro acabou perdendo o controle da carreta que conduzia e bateu em uma mureta de segurança, na manhã desta terça-feira (22), na BR-153, no trecho urbano de São José do Rio Preto (SP).

O acidente foi próximo à Represa Municipal, no km 61, sentido Onda Verde (SP). A carreta estava vazia e tomou parte da pista, por isso o trânsito foi parcialmente interditado, apenas uma faixa funciona até agora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade bruscamente, por conta do radar.

Cabine se desprendeu após caminhoneiro bater na mureta de proteção entre as pistas, voltou para pista onde estava e subiu em um barranco próximo a uma ponte. Um guincho já foi mandado para fazer a retirada do veículo.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação